O senador pelo estado de Goiás, Demóstenes Torres (sem partido), afirmou em depoimento ao Conselho de Ética do Senado, nesta terça-feira, 29/05, que as acusações de corrupção contra ele o fizeram “reencontrar Deus”.
Demóstenes é acusado de envolvimento no esquema de corrupção investigado pela CPI do Cachoeira, e afirmou estar vivendo seu “pior momento”.
De acordo com o senador, ex-líder do partido Democratas, sua conduta até então ignorava a Deus: “Eu só pude chegar aqui hoje porque quero dizer aos senhores que redescobri Deus. Parece um fato pequeno, mas acho que minha atuação era pautada mais pelos homens do que por Deus. Se eu cheguei aqui, foi porque readquiri a fé. Graças a Deus posso estar aqui para conversar com as senhoras e os senhores”, afirmou, segundo informações da Folha Online.
Fonte: Gospel Mais
COMENTÁRIO:
Aquele que tem em suas mãos o poder, quando descobre ou redescobre a Deus, age como o rico Zaqueu, o chefe dos cobradores de impostos, narrado no capítulo 19 do Evangelho de Lucas que ao ter um encontro com Jesus, o impacto sobre ele foi imediato, conforme narrado no versículo 8:
“E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado”.
Se realmente o senador redescobriu Deus, o impacto desse encontro poderá ser visível em breve, não em palavras, mas em ação.
Pelo fruto se conhece a árvore.
Fonte: http://holofote.net
"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e acções de graças, por todos os homens; Pelos reis e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade; Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo." (1Tm 2.1-6)
Nenhum comentário:
Postar um comentário