O secretário da Educação da Grã-Bretanha, Michael Gove, planeja distribuir exemplares da Bíblia entre os estudantes das escolas públicas do país. Tal ideia está sendo apoiada pelo cientista e militante ateu Richard Dawkins (foto), que afirma que a leitura da Bíblia é o caminho para desacreditá-la.
De acordo com o The Guardian essa é “uma das alianças mais improváveis dos últimos anos”. Porém as intenções para distribuição do Livro Sagrado do Cristianismo entre Gove e Dawkins são bastante diferentes. Enquanto Gove acredita que a Bíblia servirá aos estudantes como um guia de moralidade, Dawkins tem certeza de que o livro sagrado dos cristãos passa muito longe disso.
Com informações de Gospel Mais
COMENTÁRIO:
A Bíblia é a Palavra de Deus. Não é um livro qualquer. Por séculos ateus tem desencadeado verdadeiras batalhas para tentar desacreditá-la. Nunca lograram êxitos, desde ateus proeminentes aos anônimos. Suas lutas tem sido e continuará em vão.
Ao apoiar a distribuição de Bíblias para que assim as pessoas possam desacreditá-la, o mais influente ateu dos dias atuais não sabe o bem que faz à sociedade inglesa. O poder transformador que há na Palavra de Deus é algo imensurável, indescritível.
Parabéns ateu Dawkins!

Fonte: http://holofote.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário