A cada eleição o Partido dos Trabalhadores tenta esconder suas bandeiras históricas, no período eleitoral, para tentar engabelar o eleitorado cristão.
Se o PT hoje está poder, deve-se muito (mas muito mesmo!) ao eleitorado cristão. Em 2002, nas eleições presidenciais, uma grande coalizão formada por proeminentes pastores e padres cobriram o PT com o manto do conservadorismo (mesmo sabendo dos imutáveis ideais petistas) para ajudá-lo a chegar ao poder, com Lula.
Lula da Silva chegou ao poder, e junto com ele chegaram os ativistas gays, os defensores do aborto e toda sorte de gente que defende justamente o que vai de encontro aos princípios cristãos. Se hoje essa turma tem grande notoriedade, deve-se graças à chegada do PT ao poder, via Lula (o homem que nunca sabia de nada. Não sabia da existência do ‘mensalão’, não sabia dos ‘sanguessugas’, não sabia dos ‘ideais abortistas do PT’, não sabia dos ‘desejos petistas em alavancar o ativismo gay’ e por aí vai … Nada sabia, aliás soube dizer que “Jesus falou besteira“).
Fonte: http://holofote.net
Obs: O Ministério Igreja Sem Fronteiras é apartidário, preocupando-se somente com a defesa dos ideais cristãos. Porém, há de convir que o texto acima merece reflexão; e isso vale para qualquer outro partido. O povo cristão deve tomar o cuidado para não ser manipulado à época das eleições, quando os políticos até chegam a decorar versículos bíblicos e cumprimentam com a "Paz do Senhor".
Nenhum comentário:
Postar um comentário