Visitantes:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cartas do Pr. Dave Roberson - Novembro de 2011.

Ministério Ana Maria Dias
Caixa Postal 254 Barueri – SP 06455-972
Fone/Fax: (11) 4191-6425 minamd.org.br

DAVE ROBERSON
Novembro – 2011

Querido Amigo,

          Mês passado tivemos a Conferência de Oração e Poder em Tulsa, Oklahoma, EUA; recebemos muitos visitantes de outras cidades e países. Sempre aguardamos ansiosos por esses cultos e fomos muito abençoados pela presença dos que puderam vir. Mas queremos que você saiba que mesmo se você não pode vir, você continua sendo insubstituível no Corpo de Cristo e um membro muito valioso na família de Deus.
          Durante a conferência, ouvimos diversos ministros compartilharem a mente de Deus para essa geração de crentes, e sobre as estratégias do inimigo nesses últimos dias, assim como o avivamento alimentado pelo derramamento do amor de Deus e a verdade da graça de Jesus Cristo. Quero falar sobre algumas das coisas que Deus enfatizou naquela semana, pois creio que serão uma fonte de encorajamento para os que não puderam vir e um bom lembrete para os que puderam.
          Um dos pontos que Deus ressaltou foi a importância de fazer a “mensagem” – a mensagem por inteiro: orar em línguas, jejuar, meditar na Palavra, confessar a Palavra, adorar a Deus, esperar em Deus e colaborar com o Espírito Santo. Essas chaves fundamentais formam o que o “The Family Prayer Center” chama de “mensagem da comunhão”. Essas chaves não devem substituir nosso relacionamento com Deus; elas são apenas ferramentas que usamos para nossa transformação na imagem de Cristo. Assim, nos tornaremos filhos e filhas de Deus que são maduros para receber a plenitude do amor com o qual nosso Pai sempre nos amou. Através dessas chaves, mortificamos a natureza carnal, renovamos nossa mente com a verdade da Sua Palavra e entramos com toda humildade e confiança na Presença Dele.
          Se você foi chamado para ministrar em um púlpito ou para ser a luz de Deus na sua casa, seu primeiro chamado é conhecer a Deus, e a melhor forma de fazer isso é passar tempo em comunhão com Ele. Quando você jejua, confessa a Palavra ou adora a Deus, você dá ao amor Dele um caminho para poder operar através de você. Nesse amor está o avivamento que buscamos – um avivamento fundado e direcionado pela manifestação do Seu amor na terra. É isso que essa mensagem da comunhão faz – ela faz com que o amor de Deus flua em nós e através de nós para tocar os outros.
          Ainda me lembro perfeitamente da visão que tive um dia de uma grande porta de cofre que se abriu o suficiente para que o amor de Deus inundasse tudo o que estava do lado de fora. A porta abriu apenas um pouquinho, mas o amor que transbordou por detrás dela me afetou tanto que tudo o que eu conseguia fazer nos meus cultos por muito tempo foi chorar. Não importava o quanto eu tentasse, não conseguia encontrar palavras para explicar o amor que senti.
          Nessa visão, tive uma olhadela do amor que Deus é e que Ele tem pelas pessoas; isso mudou permanentemente a maneira com que me aproximo Dele e oro pelas pessoas. Acima de tudo, agora sei que Ele é meu Pai e tudo o que Ele faz é por amor, pois ELE É AMOR. Essa olhadela mudou minha vida para sempre. O que você acha que vai acontecer quando essa porta se abrir completamente e entrarmos na plenitude do amor Dele?
          Deus nos avisou mais de uma vez durante a conferência que o maior perigo que existe em conhecer Deus está nessa porta do amor. É nessa porta que o inimigo lança todo o inferno na forma de perseguições, aflições e cuidados desse mundo, com o intuito de nos impedir de entrar no fruto do nosso relacionamento com nosso Pai. Se esses ataques não funcionam, o diabo usa o engano das riquezas e o desejo por outras coisas para nos impedir de seguir em frente.
          Deus está nos avisando que estamos prestes a dar um passo onde muitos já falharam, mas esse aviso é prova da operação da Sua graça – uma resposta antes mesmo de pedirmos ajuda! A nossa vitória está Nele, assim como nossa força, sabedoria e entendimento. Deus nos deu todo o conselho para dar esse próximo passo em Seu amor, sem medo e sem tropeço: CONTINUE FAZENDO A MENSAGEM DA COMUNHÃO COMO NUNCA! Podemos pegar e usar as chaves fundamentais que o Espírito Santo tem ministrado fielmente em nossas vidas, linha sobre linha.
          Já compartilhei minhas experiências em diversos cultos por todo o mundo sobre como passar muito tempo orando em línguas pode mudar sua vida. Mas essa oração não pode fazer o que a adoração pessoal faz; e nem a confissão da Palavra pode fazer o que o jejum faz; esperar em Deus não faz o que a meditação na Palavra faz ou o que colaborar com o Espírito Santo faz. Cada uma dessas chaves produz um tipo diferente de mudança em sua alma e maturidade no seu espírito que Deus usa – é ai que está a sua parceria com o Espírito Santo.
          Permita que o Mestre de todos os mestres o guie a praticar essas chaves. Deixe-o edificar você no fundamento sólido da verdade. Peça que Ele o ajude a se estabelecer em períodos contínuos de comunhão com seu Pai. Você encontrará segurança, paz e realização em seu caminhar como nunca; tudo o que você fizer será um fruto do seu relacionamento com Ele.
          Existe uma graça disponível para que você conheça Deus na plenitude do Seu amor e graça, apenas porque você é parte da família Dele. Não desista do dom de revelação da oração em línguas. Não se esqueça de meditar na Palavra. Não pare de adorar o seu Pai Celestial ou de passar qualquer outro momento de comunhão com Ele. Faça a mensagem que permite que o amor de Deus colha o mundo nesses últimos dias.
          Eu acredito em você e creio que você vai terminar o seu percurso com sucesso!

Seu colaborador,
DAVE ROBERSON

Profecia Recebida no “The Family Prayer Center” Tulsa, Oklahoma

2 de Outubro de 2011 – Você verá muitos serem resgatados das trevas

          Ele deu a instrução de não deixarmos de nos reunir, pois a Palavra, a força e o mover do Espírito é o que precisamos para nos edificar e estarmos sempre prontos para qualquer coisa que o diabo ou que as circunstâncias queiram lançar contra nós. Ele disse: A verdade é que você pode andar nessas coisas porque você quer. É isso o que Eu faço com os que se tornam mais poderosos na Minha Presença – Eu envio você para lutar onde outros falharam.
          Seja forte e saiba que Eu tenho um plano. Eu desejo que nenhum homem se perca. Seja forte, pois Eu sou a sua Força, e quando Eu sou a sua força você pode ser forte. Entenda isso: não sou Eu que estou impedindo a sua capacitação ou retendo os dons e unções. Quando essas coisas são liberadas, Eu as colho – não estou impedindo nada.
          As pessoas deixam que as coisas as destruam, mas nesses ensinos e na Presença do que vai acontecer nessa geração, você verá muitos serem resgatados das trevas. Tome posse do que Eu tenho para essas pessoas e seja vitorioso nesses últimos dias da grande colheita.

Fonte: www.minamd.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário