Visitantes:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cartas do Pr. Dave Roberson - Dezembro de 2011.

Ministério Ana Maria Dias
Caixa Postal 254 Barueri – SP 06455-972
Fone/Fax: (11) 4191-6425 minamd.org.br

DAVE ROBERSON
Dezembro – 2011

Querido Amigo,
           
            O que mais gosto sobre o Natal é que nessa ocasião todos se lembram de Jesus, o pequeno bebê em uma manjedoura. Embora o Papai Noel ganhe a atenção de muitas crianças, com suas renas voadoras no Polo Norte e os elfos fabricando presentes, a maior parte do mundo sabe que o Natal é celebrado por ser o aniversário de Cristo.
             É muito bom quando as famílias e amigos se reúnem, e até mesmo as empresas demonstram bondade, dando bônus de fim de ano para seus funcionários. Contudo, o maior amor e bondade demonstrado para mim e para você foi quando Jesus entregou Sua vida por nós, para que pudessemos viver.
             Deixe-me levá-lo de volta à primeira vez que o nascimento de Cristo foi mencionado: Há 6 mil anos – dois mil anos antes do dilúvio na época de Noé – quando Adão e Eva ainda estavam no Jardim do Éden. O que estou prestes a lhe contar afetou o meu entendimento do AMOR e FÉ de tal maneira que ainda fico maravilhado – isso porque eu pensava que já sabia tudo sobre o amor e a fé.
             Na verdade, a “história do Natal” começou quando Deus advertiu Adão a não comer da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, pois se ele o fizesse, certamente morreria (Gênesis 2:17). Eu faria de tudo para ouvir a conversa entre Adão, Eva e Deus após a queda. Sei que não existe tal registro, mas se existisse, posso imaginar Deus dizendo mais ou menos o seguinte:
             “Por que você fez isso, Adão? Por que você comeu da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal? Você não entende? Eu NÃO POSSO mentir  e lhe disse que você morreria. Agora perdi vocês”.
             De acordo com o livro de Gênesis, antes que Deus julgasse Adão e Eva e lhes falasse sobre as tribulações que viriam, Ele julgou Satanás primeiro. Nesse julgamento, Deus lhes disse que uma Semente nascida de mulher feriria a cabeça da serpente (Gênesis 3:15). Essa mulher era a Virgem Maria, a mãe de Jesus e a serpente era Satanás.
                        Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. (Gn 3:15)
            Quando Deus disse que a Semente feriria a cabeça da serpente, Ele quis dizer que por causa da desobediência de Adão, Satanás ganharia o poder da morte e reinaria sobre a morte espiritual até que Jesus – a Semente – pudesse vir e “ferir a sua cabeça” – ou seja, Jesus destruiria o controle de Satanás sobre a morte.
             A razão pela qual Deus profetizou no Jardim sobre a vinda de Seu Filho com 4 mil anos de antecedência foi porque Jesus seria o primeiro Homem desde Adão a nascer espiritualmente vivo nesse planeta. Deus amou tanto a mim e a você que enviou Jesus, o único que poderia nos trazer de volta a Ele.
             Veja, Deus não pode mentir. ELE REALMENTE NÃO PODE MENTIR! É IMPOSSÍVEL! Nosso Deus Pai permitiu que morrêssemos com Jesus para que pudessemos viver! Ele levou nossa morte e nos deu a Sua vida.
             Será que gosto do Natal? E como! Esta data é a concretização da profecia de Deus no Éden.
             O amor de Deus é tão forte que não posso deixar de crer que esse será o melhor Natal de nossas vidas.
             Feliz Natal!
           
           
Com amor em Cristo,
Dave Roberson e Família

Profecia Recebida no
“The Family Prayer Center”
Tulsa, Oklahoma

26 de Outubro de 2011 – Mágoas, traições e ofensas se resolvem em Mim

            Existem contendas, mágoas e ofensas que ainda não Me foram entregues – os homens procuram a solução dessas coisas em outros homens, quando, na realidade, deveriam estar olhando para Mim. O inimigo veio e está pressionando essas coisas, trazendo mais contenda. A intenção dele é trazer esse tipo de pressão para que os que estão ofendidos se desviem do Meu caminho.
             Feridas e mágoas só podem ser resolvidas em Mim. A carne quer que as pessoas tomem conta disso, mas isso só pode ser resolvido em Mim. Eu sou Aquele que cura. Eu sou Seu Restaurador. Fui Eu que paguei o preço por todas essas coisas. Se os homens continuarem dependendo de sua própria força, eles não encontrarão lugares mais profundos em Mim. A única forma de encontrar lugares mais profundos em Mim é deixar tudo isso aos Meus pés.
             A entrega é o único caminho para lugares mais profundos em Mim – disponibilidade e humildade é o que Me deixa trazer cura e restauração para resolver tudo. A verdadeira solução só se encontra em Mim. Um coração que olha para Mim é um coração que busca solução em Mim.
             Eu já paguei o preço para todas essas coisas. Mágoas, traições, ofensas – tudo isso é resolvido em Mim. Eu tenho cura para essas coisas. Eu tenho o tipo de restauração que nenhum homem pode trazer. A minha cura e restauração são completas.
             Para os que estão envolvidos em contenda e divisão – suas mágoas, suas feridas e ofensas –, a resposta está em Mim. Ninguém mais pode lhe dar o que Eu tenho. Eu tenho cura e restauração para tudo isso. Você precisa escolher vir até Mim para receber cura, restauração e solução dessas coisas.
             A Minha solução é curar e resturar você, cumprindo a Minha vontade. A Minha solução é ajudar você a ver como Eu vejo e receber o amor que está em Mim. Para receber cura para suas feridas e ofensas, você precisa vir até Mim. Eu sou o Único que pode trazer a solução que você precisa. Só Eu posso ajudá-lo a superar essas coisas.
             Eu convido você a vir até Mim. Existe graça para isso e nessa graça as contendas, divisões e ofensas cessam. Venha, Eu tenho restauração. Eu tenho a solução – ela está na comunhão Comigo.

Fonte: www.minamd.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário