Visitantes:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Devocional Joyce Meyer.

          "...ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja como terra árida, exausta, sem água. Assim eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória. Porque a tua graça é melhor do que a vida; meus lábios te louvam." (Salmos 63.1-3)
          Vemos na Bíblia que existiam pessoas que eram chamadas de atiradores pois eram as pessoas que se defendiam contra o inimigo usando estilingue (funda) para lançar pedras e sujeira nos lagos dos inimigos, contaminando a fonte de água que eles possuíam (ler Reis 3:25). Todos nós conhecemos pessoas que lançam acusações, julgamentos, críticas e encontram falhas nos outros.

          Nós certamente não gostaríamos de ter atiradores em nossa vida, e também não queremos nos tornar um atirador.
          Não seja um atirador que contamina sua própria fé ou a fé daqueles que estão ao seu redor. Passe um tempo com o Senhor e você irá se abastecer com "água viva" (ler João 7.38). Você será edificado e se tornará uma fonte de encorajamento para outros durante todo o dia.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário