Visitantes:

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pastores da igreja evangélica gay comemoram reconhecimento da união homossexual e inauguração de novo templo.

Ministério Igreja Sem Fronteiras
Departamento de Unidade Cristã

          Caros Irmãos,

          Dentro de todo esse debate sobre Homossexualidade, Reconhecimento de União Afetiva e Homofobia, cabe frisar que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e que, também, um texto fora do contexto vira um pretexto.
          O Ministério Igreja Sem Fronteiras já se manifestou que ama os homossexuais, como pessoas a serem alcançadas pela Graça Divina, porém não coaduna com o pecado, expresso na Bíblia.
          A fim de adequar nossos defeitos, e achar que Deus nos aceita permanecendo com eles, podemos achar passagens em Sua Palavra que irão justificar todos os nosso atos.
          Porém, devemos reconhecer a santidade do nosso Senhor, reconhecer o alto preço pago pelo Senhor Jesus por nossa salvação, e não achar que podemos nos comportar sob todas as formas, pelo argumento de que Ele é amor.
          Cremos que a Igreja possa ter falhado em acolher esses nossos irmãos, uma vez que resolveram criar a própria igreja (veja matéria abaixo), permanecendo, como já dito, com as práticas da velha criatura. Sendo assim, ao estudarem as escrituras e buscarem a vida no Espírito, com certeza receberão a revelação da vontade de Deus para suas vidas.

         
Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 11 de maio de 2011

           Os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio inauguram, neste sábado, o sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. A cerimônia será especial, pois comemora também a vitória conquistada, quinta-feira, com o reconhecimento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da união estável entre casais do mesmo sexo.
- O reconhecimento traz para nós segurança e a sensação de que nós existimos. Estamos juntos há cinco anos, temos dois filhos, mas não éramos uma família reconhecida. É muito ruim saber que o nosso amor é diferente para algumas pessoas. Se a Bíblia diz que Deus é amor, como Ele não reconheceria o amor entre duas pessoas?
A Igreja Contemporânea nasceu há cinco anos para incluir gays no ambiente cristão. Hoje a entidade tem cerca de 1.500 fiéis.
Marcos e Fábio protagonizaram, ano passado, o primeiro casamento entre pastores evangélicos homossexuais do país. Para Marcos, a próxima luta será pela união civil.

          - O único direito que falta para nós agora é o casamento. Somos casados no religioso, mas vamos lutar pela união civil.
          A inauguração do sétimo templo da Igreja Cristã Contemporânea será às 19h. O endereço é Rua Marechal Floriano 531, Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias.

Fonte: Jornal Extra - RJ.


2 comentários:

  1. sem palavras.A Bíblia diz que o homem se unirá a uma mulher e formará uma só carne, não fala nada em relação a dois homem, digo, que Deus condena tal pecado que é abominável ao seus olhos.Igreja evangélica gay é o que podemos chamar de "FIM DE MUNDO".

    ResponderExcluir
  2. Uma grande luta se trava no reino espiritual,essa é a verdade,o diabo e seus seguidores,jamais se mostrarão como de fato são,e a guerra da batalha final que creio estar proxima,se acentua,lembrem da passagem biblica pai contra filhos e filhos contra pais,esse é mais um dos sinais,quantos pais tem lutado orientando,e mostrando na palavra que tais particas os condenam ao inferno??e quantos saem de casa para viverem essa vida que alardam aos quatros cantos da terra que é NORMAL,E AI ESTA CADA VZ MAIS UMA CRESCENTE GERAÇÃO DE FILHOS REBELDES,QUE QUEREM VIVER SEGUNDO OS PINCIPIOS DO MUNDO,a familia nos dias atuais esta se desgregando demais,afinal o alvo de satanás é destruir esse vinculo entre as pessoas,o alvo dele sempre foi a FAMILIA,oq Deus projetou como projeto perfeito.Mas o dia da ceifa se aproxima,pois tal avanço da iniquidade é o mais forte sinal,Deus criou EVA E ADÃO e não EVA E EVA e ADÃO E ADÃO,a abominação se firma cada dia mais no mundo,viva o REINO DE DEUS!!!!!que esta proximo,Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir