Visitantes:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Revelação do dia - Dia 28 de abril de 2011.

Ministério Igreja Sem Fronteiras
Departamento de Unidade Cristã

          O Ministério Igreja Sem Fronteiras publica regularmente dois roteiros de leitura bíblica: um de leitura anual da Bíblia e outro de leitura do novo testamento.
          Achamos interessante e enriquecedor publicar também revelações que possamos ter das nossas leituras. Isso inclui as revelações que os nossos leitores também recebam em seu espírito e queiram compartilhar conosco. Podemos incluir, ainda, textos de Bíblias de Estudo e outros devocionais.
          Para começar essa tarefa, encontramos no roteiro de leitura anual da Bíblia, para o dia de hoje, o capítulo 12 do Livro de Atos dos Apóstolos, onde em seu versículo 5 temos a seguinte passagem: "Pedro, então, ficou detido na prisão, mas a igreja orava intensamente a Deus por ele." (Bíblia do Homem - NVI - Geográfica Editora)
          A igreja orou e resultados aconteceram. Leia os versículos seguintes em sua Bíblia.
          Em função dessa passagem, fomos tocados no espírito a formar um Grupo de Intercessão, no âmbito do Departamento de Intercessão, Louvor e Adoração do nosso Ministério, com o objetivo de orarmos por motivos particulares dos membros do Corpo da Igreja, bem como por acontecimentos locais, nacionais e internacionais, mobilizando a igreja a interceder pela causa.
          A igreja não pode assistir passiva ao sofrimento e à perdição de almas, pessoas e famílias.
          O Senhor é a nossa força.
          Esperamos contar com todos vocês.
          Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário