Visitantes:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mulheres.

Ministério Igreja Sem Fronteiras
Departamento de Família
Coordenação de Mulheres

          A paz, Guerreiras de Cristo.

          Vocês são um sucesso!
          Hoje vamos falar mais um pouquinho sobre esse AMOR maravilhoso de Deus.
Ocasionalmente, andar no amor vai lhe custar um esforço considerável. Você precisará manter sua língua em sujeição ao seu homem espiritual lá dentro, que foi criado à imagem e semelhança de Deus.

1PEDRO 3:10-11
"Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes, refreie a sua língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente;
Aparte-se do mal, pratique o que é bom, busque a paz e empenhe-sse por alcançá-la."

          Pedro estava citando o Salmo 34 quando disse isso. O salmista sabia que teria de refrear a sua língua do mal, a fim de que sua voz fosse ouvida pelo Altíssimo. Você já se deu conta de que sua língua tem muita coisa a ver com a qualidade de vida que você tem?
          Também tem muuita coisa a ver com a duração da sua vida aqui na Terra!
          E da sua língua depende muito de que se os dias que você viver na Terra serão bons ou maus. O que vc diz tem tudo a ver com vc desfrutar de uma vida longa e cheia de bênçãos!
          O segredo de desfrutar da vida e de ver muitos longos dias de bênçãos acha-se em 1 Pedro 3:10 ... “refreie sua língua do mal”.... O amor sempre se refreia de falar mal. O amor não fala nenhum dolo ou malícia contra os outros, e o amor do tipo de Deus busca a paz com todas as pessoas.
          Vc não vai conseguir manter clemência no seu coração e falar mal do próximo, se vc quiser ver longos dias felizes. Aqueles dias  quando vc está doente não são dias bons, não é verdade? Às vezes, quando as pessoas estão doentes, embora tenham sido plenamente alilcerçadas nas verdades da Palavra e embora façam todas as confissões de fé certas, têm dificuldades em fazer  a sua fé funcionar em seu favor. Têm fé, mas parece que não conseguem ativá-la. Por que, pois, ela não está funcionando?
          A primeira coisa que devem examinar é como estão andando no amor cristão. Estão acalentando mágoa ou inclemência no seu coração? Estão falando mal  a respeito do próximo? Estão criticando ou clauniando outras pessoas?
          Glória a Deus por esta palavra, não é mesmo, amadas?
          Deus quer que TODOS os galhos secos e infrutíferos sejam arrancados de nossos corações, para que os galhos novos e vistosos possam florescer em nós dando frutos resplandecentes, nos fazendo como a luz da aurora. Vale a pena sermos tratadas. Vale a pena deixarmos essa palavra funcionar em nós. Vale a pena reconhecermos que todos os dias, de fato, temos que aprender a sempre recomeçar.

          Amo todas vocês.

Cristiane – Coordenadora de Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário