Visitantes:

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Reconhecendo a fonte.

 

          Com freqüência, antes de podermos receber algo de Deus, nós devemos encontrar respostas a perguntas que nos impede de receber aquilo que estamos buscando. Enquanto perguntas enchem a nossa mente, nós teremos dúvidas e nossa fé será impedida. Eu sei por experiência própria quando estava em um leito de enfermidade, que existiam perguntas em minha mente e elas tinham que ser resolvidas antes que a minha fé pudesse ser efetiva.
          Por muito tempo o diabo tentou me dizer que Deus tinha me afligido e estava me castigando por algo errado que eu tinha feito. Eu ouvi isto por um tempo, mas finalmente eu disse: “Diabo, eu nasci com um coração deformado e problemas internos sérios. Porque Deus me castigaria por algo que eu nem sei? Isto não deve ser verdade”.
          Então o diabo disse: “Você está doente por causa de algo que os seus pais fizeram”. Foi isto que os discípulos pensaram acerca daquele homem que era cego de nascença. Eles perguntaram Jesus, “Mestre, quem pecou, este homem ou os seus pais para que ele nascesse cego?” (João 9:2).
          Algumas pessoas mal interpretaram a resposta de Jesus. Elas acham que o homem estava doente apenas para que Deus o curasse. Se isto fosse verdade, Deus não seria tão Deus assim. Mas, graças a Deus, isto não é verdade.
          Jesus disse: “Eu devo fazer as obras daquele que me enviou” Versículo 4. Então Ele imediatamente fez as obras de Deus curando aquele homem. Quando o diabo viu que eu ainda cria em cura, ele tentou me convencer que não era da vontade de Deus eu ser curado. Ele disse: “A cura é real, mas não é da vontade de Deus curar a todos. Você é um daqueles que não é da vontade Dele te curar”.
          É ilógico crer que Deus cura e ao mesmo tempo crer que Ele não vai te curar. Mesmo eu tendo ouvido pessoas dizerem: “Sua doença é uma obra de Deus”. Eu não podia aceitar aquilo. Outras pessoas diziam: “Bem, talvez Deus não tenha mandado, mas Ele permite isto para um propósito”. Mas isto seria quase a mesma coisa.
          Eu nasci de novo enquanto estava no leito de enfermidade, mas mesmo depois disso eu tinha perguntas. “Porque eu?” Eu perguntava a Deus.
          “Porque eu nasci desse jeito? O Senhor me fez nascer prematuramente? Porque eu não podia ter uma infância normal? O Senhor tirou de mim a minha infância? Agora eu estou no leito de enfermidade e cinco médicos dizem que eu vou morrer. Eu não tenho nada a ver com isto Deus, o Senhor tem?”
          Tais perguntas exigiam uma resposta, mas ninguém realmente te dá uma resposta. Elas dão algum conceito teológico que não leva a nada. Eu sou tão feliz porque eu encontrei a resposta.
          “Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; O QUAL ANDOU FAZENDO BEM, E CURANDO A TODOS OS OPRIMIDOS DO DIABO, porque Deus era com ele”. (Atos 10.38)
          Este versículo me mostrou que Satanás é o opressor. Ele causou o meu nascimento prematuro, eu ter um coração deformado, ficar totalmente paralisado e ter uma doença no sangue que era incurável.
          Jesus é o libertador, o doador da vida. Ele é o Salvador. Jesus é Deus manifesto na carne!
          Eu fiquei tão feliz quando descobri esta verdade. Depois que eu vi o que a Bíblia diz, eu recebi minha cura.
          Eu me arrastei para fora da minha cama e disse: “Eu não vou morrer. Eu vou viver!” Eu tinha 17 anos de idade. Eu nunca tinha ouvido uma pregação sobre cura. Mas a Bíblia dizia sobre isto, Eu cri naquilo e ponto final.

Fonte: www.verbodavida.org.br (Sementes do Irmão Hagin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário