Visitantes:

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pr. Dave Roberson - Carta de Dezembro de 2012.

Ministério Ana Maria Dias
Caixa Postal 254 Barueri – SP 06455-972
Fone/Fax: (11) 4191-6425 minamd.org.br

DAVE ROBERSON

Dezembro – 2012
Querido Amigo,
           
            Um dos versículos mais famosos do Novo Testamento fala sobre o amor de Deus e Seu plano de redenção através de Jesus Cristo:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:16-18

Jesus não veio à terra representando uma de muitas opções de redenção. Ele veio a um mundo completamente perdido e condenado ao inferno para nos dar a única saída. Ele veio como nossa única Solução.

Quando Jesus disse, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira”, Ele quis dizer que o Céu fez o máximo que pode; não havia nenhuma outra forma de expressar ou manifestar o que Deus é. Tudo o que Ele é, todo o amor que Ele é, foi manifestado quando Deus abriu a porta para que saíssemos da morte espiritual através de Jesus. Se isso foi o máximo que o Céu pode fazer, então não existe maior demonstração de amor.

O que Deus mais deseja é cumprir o propósito pelo qual Ele entregou todo seu amor – a sua salvação e a salvação de todas as pessoas provida através do Dom do Seu amor.

Algumas pessoas dizem que Deus tem fé, mas Ele não tem fé assim como não tem amor. Ele é Amor e é Fé. Ele é Poder e Vida. Ele é a soma total de tudo que existe. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele não muda; Ele é a Lei espiritual, e Ele é o Pai de toda lei natural.

Se Deus tivesse fé ou esperança, Ele esperaria que você compartilhasse Seu amor, não apenas como alguém que recebe, mas como alguém que leva o amor às pessoas para que elas também o conheçam. E é isso que mais agradaria a Deus: que a partir do momento que você se entregar a Ele, você passe a ser um exemplo do Seu amor para o mundo.

E não existe um momento melhor do que agora para passar tempo com seu Pai Celestial em adoração, sendo transformado por Seu amor, para, então, compartilhá-lo com as pessoas. Deus é digno. Jesus ainda é e sempre será o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão através Dele (João 14:6).

Sou muito agradecido por todas as suas orações para o meu ministério no decorrer desse ano. Amo muito você e lhe desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Seu colaborador,
Dave Roberson


Profecias Recebidas no “The Family Prayer Center”
Tulsa, Oklahoma

Aqueles que entram em comunhão Comigo recebem força

            Existe uma grande divisão que o Espírito Santo está destruindo, pois quando você se entrega aos Meus mistérios, você também está se entregando ao Meu entendimento. E quando você entende a operação do Reino, você atinge um lugar de segurança.
            Na medida em que muitos de vocês continuam Me buscando, descobrirão mais sobre a Minha força. Você também experimentará um tipo de comunhão Comigo que se transformará em fé poderosa e permanente, pois o Meu amor é o próprio poder.
            Muitos têm procurado por respostas em diversos lugares. Muitos passaram por períodos de tormento e medo e então buscaram a Mim e à Minha Palavra diligentemente. Saibam do seguinte, meus filhinhos: Você que entra em comunhão Comigo, que recebe a Minha comunhão através da natureza que lhe dei e passa tempo Comigo, você se tornará o que Eu sou não só em termos de comunhão, mas de força.

Você que deseja conhecer Meu amor

            Você que deseja conhecer Meu amor em grandes proporções, saiba que através da Minha graça, ninguém pode dizer, “Tenho comunhão com Deus, mas não preciso fazer nada. Recebo tudo por graça”. Não funciona assim. Você precisa passar tempo em comunhão Comigo para Me conhecer.
            Você que passa tempo Comigo não será desviado, pois Eu estarei com você nos momentos em que você precisa se estabelecer nas línguas e na adoração. Todas às vezes que você atingir uma encruzilhada perigosa, ouça: Eu moverei por você e o fortalecerei com a Minha fonte. E se você liberar o Espírito Santo no seu interior, Ele o edificará acima de tudo isso e você terá muitos benefícios – um fundamento sólido com a Minha glória para reinar nesse mundo, diz o Senhor.

Substitua o seu medo pelo Meu amor

            Existem muitas pessoas que andam em medo. Elas tentam ser disciplinadas, confessam a Minha Palavra – fazem coisas que lhes trarão libertação. Mas saiba do seguinte: aquele que confessa a Minha Palavra sobre o medo e diz, “Eu não terei medo”, o que você acha que Eu usarei para substituir seu medo? Em algum momento no seu caminhar, você precisará se familiarizar Comigo em um nível de comunhão que lhe permite Me conhecer. Conheça-Me no Meu poder e nas manifestações do Meu poder e conheça-Me nos Meu atributos e entenda quem Eu sou, mas acima de tudo conheça o Meu amor, por causa do amor que tenho por tudo o que possuo.
            Afinal, o que é o amor se ele não puder ser doado? O que é? O que faz o amor ser completo para alguém que não tem a quem doá-lo? Você não sabe que tenho prazer, diz o Senhor, grande prazer quando você entra em comunhão Comigo e Me libera para ter comunhão com você? O Meu desejo é edificá-lo acima de qualquer medo ou preocupação desse mundo.
            Eu não o alertei para não aceitar essas preocupações? Muitos estão se desencorajando ao olharem para o que virá sobre o mundo, mas não tenha medo. Você que encontrar abrigo em Mim, um lugar seguro que esteve escondido por causa da religião, saiba que receberá proteção para que nenhum fio de cabelo seu pereça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário