Visitantes:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre.


           Há algum tempo não paro para escrever para vocês, mas tenho muitas bênçãos para contar.
          Realmente temos tido muitas atividades, viagens, eventos na Estância Paraíso que vão preenchendo nosso tempo.
          Quero deixar aqui registrado a minha gratidão a você que nos ajudou na intercessão pela gravação do 14º CD do Diante do Trono, em Natal. Em breve vocês poderão ver um pouco do que Deus fez em Natal nos dias 16 e 18 de julho ouvindo o CD ou assistindo o DVD.
          Se pudesse resumir em palavras o que Deus fez naquela cidade, realmente não encontraria palavras que pudessem expressar: foi muito intenso, tivemos muitas batalhas, desafios, mas podemos declarar: em todas essas coisas SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.
          Cada gravação é uma surpresa e nessa tivemos porção dobrada de bênçãos, pois tivemos dois momentos de ministrações: foi o céu na terra e muitos frutos foram colhidos, alguns que pudemos ver com nossos olhos, testemunhos que pudemos ouvir, mas milhares de milhares de vidas, com certeza, foram alcançadas para a glória do nosso Senhor Jesus.
          Pessoalmente eu enfrentei um problema grave de saúde nos meses antecedentes a gravação, onde ouvi do médico que deveria parar toda minha agenda.
          Com um detalhe: tínhamos 3 Seminários de Intercessão já marcados pró-gravação e outros compromissos e diante da palavra do médico de repouso absoluto eu fui clamar ao Senhor Jesus – o Médico dos médicos. Um exército de intercessores também se levantou em clamor por minha vida.
          A solução da medicina era uma cirurgia cardíaca que me dava, segundo os médicos, mais alguns anos de vida apenas e teria que cancelar compromissos de pelo menos 2 meses para fazer o tratamento.
          É exatamente nestes momentos que o Senhor espera qual será nossa atitude, nossa reação: se vamos nos render ao que o homem nos diz ou se vamos para o colo do Pai pedir o Seu Socorro.
          A Palavra de Deus nos dá inúmeros textos de fé e certeza de que o Nosso Deus é Soberano sobre todas as coisas – Ele é o Deus do Impossível,  e  TUDO é possível para Ele.
          Depois de um tempo na presença do Senhor decidi não desmarcar nenhum dos meus compromissos.  Obedeci a direção médica do repouso até a próxima consulta e em todo o tempo eu apenas adorava o Senhor por saber que Ele é quem controla minha vida. E minha decisão era: se tivesse que morrer, que fosse fazendo a obra do Senhor.
          Qual não foi a nossa surpresa: para o médico e minha  família, ao fazer o exame na consulta, pude ouvir novamente do médico, com lágrimas nos olhos, que havia acontecido um milagre. O quadro havia sido revertido e somente com a intervenção divina aquilo era possível.
          Pudemos juntos orar e agradecer ao Senhor e , aquela batalha, ou diversidade que passamos que satanás queria nos levar a desistir, e desacreditar do poder do nosso Deus, foi transformado, mais uma vez em testemunho da intervenção de Deus em minha vida.
          Mais uma vez posso dizer que fui renovada e senti o grande amor do Senhor por minha vida.
          Quero encorajá-lo(a) a permanecer firme no Senhor e em sua Palavra e promessas. Ele é fiel, não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.
          Gosto muito de repetir um texto lindo das Escrituras: Se creres VERÁS a GLÓRIA DE DEUS. Seja qual for a situação que você esteja passando, NÃO DESANIME, não pare de crer. ADORE. Renda-se ao Senhor e entregue a Ele a sua dor, o seu problema, a sua adversidade.  Tenho certeza de que você contará o testemunho para glorificar o nome do nosso Deus.
          Nesta semana, medite em Salmo 46.
          Um abraço,
          Ze.


Nota do Ministério Igreja Sem Fronteiras: Após ler a mensagem acima, lembramos da canção do Fernandinho, que fala justamente desse Jesus de ontem, hoje e sempre. Veja letra e vídeo abaixo:

Sara-me

Fernandinho

O mesmo Jesus que andou em Jerusalém,
O mesmo Jesus que andou pela Judéia,
O mesmo Jesus que andou em Jericó.
É o mesmo Jesus que está aqui agora,
É o mesmo Jesus que está aqui agora.
Sara-me, cura-me.
Basta uma palavra que saia do teu trono de amor.
Filho de Davi, tenha compaixão de mim.
Assim como Bartimeu, quero ser curado.
Jesus, quero ouvir tua voz:
"Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou."



"Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário