Visitantes:

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Você está satisfeito?

                 

BLOG GUTO EMERY-14


Somos salvos, estamos sendo salvos e iremos ser salvos (Romanos 10: 13). Há coisas que precisamos desenvolver na nossa salvação. Você só ajuda outros quando você está bem. Se sua salvação não está bem, então você não vai ajudar outros nisto. O que fazer para desfrutar da vida abundante? Por que muitas vezes não está sobrando vida em você? Porque você não está sabendo administrar a sua salvação.

Temos três dimensões: espírito, alma e corpo. O erro surge quando só satisfazemos uma delas. Estamos satisfazendo com desequilíbrio a nossa carne. Quer comer? Coma. Quer descansar? Descanse. Sim, isto traz satisfação, mas você está perdendo quando há um desequilíbrio e o espírito é quem dá equilíbrio.

Se você tiver prazer em algo então você busca aquilo em qualquer momento para se satisfazer. Devemos ter prazer na Palavra de Deus (Salmos 1: 1 ao 3). Ter o seu prazer ao ponto de meditar na Palavra dia e noite. Já ouvi falar de pessoas que se levantam de madrugada para assaltar a geladeira. Isto é ter prazer. Estamos nos levantando para ter comunhão com Deus de madrugada? Isto pode identificar como estão as nossas taxas espirituais. Depois não sabemos porque a vida eterna não está funcionando direito.

Busque em primeiro lugar o Reino de Deus e os demais departamentos serão supridos.Quem tem sabedoria para buscar o reino em primeiro lugar vai ter sabedoria no campo emocional, vai fazer boas escolhas, vai está nos lugares certos, nas horas certas e estará satisfeito plenamente. Uma pessoa dominada pela carne é egoísta, busca seus próprios interesses e isto compromete o seu relacionamento com os outros. Muitas vezes precisamos frear um departamento para que o outro também esteja em atuação. Precisamos entender que só temos satisfação completa, quando satisfazemos nosso espírito, alma e corpo.

Como nossa parte espiritual é satisfeita? Tendo comunhão com o Pai, Filho e Espírito Santo (1 João 1: 3). Ter comunhão é ter coisas em comum. Quando falamos em línguas a nossa comunhão está acontecendo. Enquanto oramos, fragmentos do poder de Deus são liberados e os resultados que precisamos com o tempo são manifestos. Deus queria está em sua vida manifesto, mas isto só acontece pela comunhão!

Pr. João Roberto (Igreja Evangélica Verbo da Vida - Campina Grande - PB)

Fonte: www.verdodavida.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário