Visitantes:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Decidido.


          "Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus?De maneira nenhuma! Sempre seja Deus verda­deiro, e todo homem mentiroso [...]" ROMANOS 3.3,4
          Para estabelecer um alicerce firme para a sua fé, sugiro que adote o lema abaixo, o qual escrevi em tinta vermelha em uma folha interna da minha Bíblia há muito anos:

A Bíblia o diz.
Creio nisso.
A questão está decidida.

          Faça estas duas coisas: aceite a Palavra de Deus exatamente como Ela declara e ande à luz daquilo que a Palavra diz. Não procure contornar certas verdades, nem diluí-las com explicações humanas. Não procure atribuir à Palavra certas coisas simplesmente porque você deseja entendê-las de uma deter­minada maneira. Estude a Palavra e aceite-A exatamente como está escrita.

          Por exemplo: a denominação em que fui criado não ensinava sobre fé e cura. Fiquei acamado 16 meses, quando adolescente, e cinco médicos declararam que eu iria morrer. Eu, porém, voltei-me à Palavra de Deus e, quanto mais A estudava, tanto mais percebia que Ela era verdadeira. Declarei: “Andarei à luz daquilo que a Palavra diz, independentemente dos ensinos da igreja, porque a Palavra de Deus está falando comigo hoje”. Quando resolvi na minha mente aquela questão, 60% da batalha foi vencida: eu estava no caminho da cura divina.

          Confissão: a Palavra de Deus é verdadeira. Ando na luz daquilo que a Palavra diz, porque a Palavra de Deus é Deus falando comigo hoje.

Fonte: http://verbodavida.org.br (Maná Diário, de Kenneth Hagin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário